Doações e Ajuda para a Organização

Ajude a ajudar!!!

Meu nome é Leandro Burigo e sou presidente de uma organização voluntária de socorristas e bombeiros voluntários que atua voluntariamente na área de resgate e ajuda humanitária no Brasil e em outros países do mundo levando ajuda internacional, prestando ajuda voluntária e gratuita em situações de em emergência e em situações de calamidade e desastres.

Atualmente estamos convidando pessoas da sociedade que queiram de alguma forma ajudar neste trabalho humano e social, participando de ações, debates e atitudes que  venham a somar no desenvolvimento  destas ações voluntárias e humanas.

Quem tiver interesse em participar e colaborar, seja através de conhecimentos, de ajuda em trabalhos sociais, de patrocínio financeiro, de ajuda no desenvolvimento de ideias ou mesmo participar de alguma forma ajudando este trabalho, será muito bem vindo!

Quem quiser somar, entre em contato no e-mail ou em nosso whatsapp, e ajude-nos a continuar realizando nosso trabalho em prol da vida e das pessoas

Obrigado.

Outras informações de como ajudar entre em contato através do e-mail:

ajuda@bombeirosvoluntarios.org

ou pelo whatsapp: