Cursos e capacitação

Buscando melhorar e aprimorar o atendimento emergência em situações de catástrofes, desastres e no atendimento de urgência e emergência, instituições, parceiros, associados, afiliados buscam desenvolver ações visando melhorar cada vez mais este atendimento, através de cursos, palestras e intercâmbios na troca de experiencias entre as mais diversas organizações do Brasil e do mundo.

Troca de experiências e aprimoramento buscando melhorar o conhecimento

Troca de Experiências

Promovemos a troca de experiências entre instituições para melhorar o atendimento de emergência.

Capacitação Profissional

Oferecemos cursos e capacitação profissional para aprimorar o atendimento de emergência nas instituições.

Excelente curso! Aprendi muito sobre atendimento de emergência e troca de experiências. Recomendo a todos os associados desta Aliança Internacional.

Marcos Silva

a fireman is standing in front of a group of other firemen

★★★★★

Capacitação

Através de cursos, palestras, troca de experiências buscamos melhorar nossos conhecimentos no atendimento de emergência.

Troca Experiências

Instituições aprimorar atendimento emergência entre parceiros associados.

Aprimorar atendimento emergencial através de palestras e capacitação.

Capacitação para melhorar atendimento de emergência entre afiliados.

Troca Experiências Palestras

Palestras e troca de experiências para aprimorar atendimento emergencial.

Próximos eventos:

Palestra:

Impactos ambientais - Oradora: Dra Isabel Padrão.

E o curso de:

Limites de Explosividade - Orador Vitorino Fausto Tadeu - 1ºOficial Bombeiro de Portugal

Capacitação On-line, com certificação Internacional.

Data de 6 de agosto, 21h de Portugal, com uma Formação que se vai ser ministrada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Portugal.

Para mais informações sobre cursos, capacitação e palestras de emergência, entre em contato conosco hoje mesmo.

Agenda...